'Maridódromo' será inaugurado amanhã - Itaquá Garden Shopping - homens que não têm paciência de acompanhar as esposas nas compras ou querem dar uma pausa durante o passeio no shopping. Este espaço terá pebolim, sinuca, videogame, cadeiras de massagem e barbearia. Futuramente, o ambiente terá venda de chope.

O Itaquá Garden Shopping ganha hoje o Espaço G2, que inclui uma barbearia. 
O local, estruturado pela G2 Construtora como uma ampla área de convivência dentro do shopping que acaba de ser inaugurado na cidade, terá, além da barbearia, um estande de vendas com a apresentação de uma unidade decorada do novo empreendimento residencial que será construído em Itaquá. 
A inauguração, com a presença de autoridades, está marcada para às 11 horas.
Ao todo, o Espaço G2 contará com 180 metros quadrados de visitação para o público do shopping, sendo 60 deles para o "Maridódromo", planejado especialmente pelo Itaquá Garden Shopping para receber os homens que não têm paciência de acompanhar as esposas nas compras ou querem dar uma pausa durante o passeio no shopping. 
Este espaço terá pebolim, sinuca, videogame, cadeiras de massagem e barbearia. Futuramente, o ambiente terá venda de chope e não será permitida a entrada de menores de 18 anos que não estejam acompanhados dos responsáveis.
Na região do Alto Tietê, o Itaquá Garden Shopping, em pareceria com a G2, é pioneiro na criação de uma área especial destinada à espera para os maridos. Na Capital, "Maridódromos" já vêm sendo utilizados de maneira criativa nos shoppings como forma de ocupar espaços antes ociosos e oferecer entretenimento ao público masculino.
Também no amplo Espaço G2, com sala de negócios e estanade, a construtora irá apresentar o Residencial Novo Horizonte. Visitantes poderão conhecer detalhes dos apartamentos. 
As vendas ainda serão iniciadas, mas a G2 realizará o cadastro de interessados, que, posteriormente, terão prioridade na compra dos imóveis.
O residencial será erguido na rua Bom Pastor, no Parque Novo Horizonte, em Itaquá.
http://www.portalnews.com.br/

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog