Sicredi planeja unidades em todo o Alto Tietê em 5 anos Depois de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, empresa pretende estar presente em cada município da região

"Nossa expectativa é ter uma unidade do Sicredi em cada cidade do Alto Tietê em cinco anos". 
 
Esta projeção otimista foi feita pelo presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler, durante a cerimônia de inauguração do novo posto de atendimento do Sicredi, em Itaquaquecetuba, ontem. 
 
O evento reuniu cerca de 60 convidados. 
 
A nova unidade está localizada dentro da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) na rua Carlos Barbosa da Silva, 51, centro.
 
"Foi uma grande satisfação estarmos aqui nesta manhã (ontem), abrindo este posto de atendimento do Sicredi dentro da Associação Comercial, que se mostrou um grande parceiro e abriu as portas para que pudéssemos nos instalar", afirmou Kunzler. 
 
Segundo ele, o objetivo em 2017 é abrir em Itaquaquecetuba uma agência de grande porte, com mais conforto e modernidade.
 
 "A exemplo do que já ocorre em Mogi das Cruzes, do jeito que a comunidade merece e da forma como o Sicredi trabalha", reforçou.
 
Para que a nova unidade tenha sucesso, o presidente da Sicredi Progresso PR/SP destacou ainda a importância da sociedade civil e de entidades do município. 
 
"Tudo depende do envolvimento da comunidade como parceira deste projeto, entendendo o processo do cooperativismo, além de entidades representativas como a Acidi (Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba) e Fempi (Frente empresarial Pró-Itaquaquecetuba). 
 
Com a junção desses fatores teremos sim a possibilidade de preencher todos os dez municípios da região nos próximos cinco anos", concluiu.
 
Em breve apresentação, o diretor executivo do Sicredi, Inácio Cattani, destacou o atendimento diferenciado do cooperativismo como proximidade e oferta de soluções personalizadas. 
 
"Cada cliente se torna parceiro e sócio do negócio, gerando uma relação de proximidade e confiança.
 
Neste ano o Sicredi cresceu 20% em relação ao ano passado, isso porque o PIB (Produto Interno Bruto) teve uma retração de 3%. 
 
Isso mostra todo o profissionalismo do sistema Sicredi", concluiu. 
 
Com uma ampla rede de canais de conveniência, a empresa pretende no próximo ano abrir mais 30 unidades no Estado de São Paulo, oferecendo aos paulistas um novo modelo de instituição financeira. 
 
O presidente da Acidi, Luciano Dávila, destacou a importância da chegada do Sicredi ao município. 
 
Já o presidente da Fempi, Augusto César Santos, reforçou a união de esforços para o desenvolvimento da cidade e colocou a entidade como parceira nesta iniciativa. 
 
Trajetória
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 Estados do País.
 
Destaque no Brasil, o Sicredi cresce em média 20% ao ano e está pela sexta vez consecutiva no ranking da revista Você S/A como 'Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil'. 
 
O sistema administra R$ 62,9 bilhões de ativos e um patrimônio líquido de R$ 10,2 bilhões, resultados de um modelo de gestão sustentável e transparente. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sicredi.com.br.
 
http://www.portalnews.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog