Poá passa a ser cidade membro do Condemat


 
O prefeito de Poá Francisco Pereira de Sousa, o Testinha participou na manhã desta quinta-feira, dia 20, da reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em Suzano. Durante o encontro, o chefe do Executivo poaense anunciou que a partir desta reunião a cidade passa a ser membro do Condemat, apresentando inclusive a lei de nº 3592/2012 que foi criada para a inserção do município no Consórcio. 
 
De acordo com o Testinha, o Condemat é um importante canal que auxilia na busca por recursos junto ao Governo do Estado, e dessa forma proporciona o desenvolvimento da região do Alto Tietê. O prefeito disse ainda que após dois anos fora do Consórcio, Poá retorna atuante: “Criamos uma lei que foi aprovada pelo legislativo que nos permite participar do Condemat. Agora de fato estamos inseridos no Consórcio e junto com os demais prefeitos, discutiremos prioridades, projetos importantes e buscaremos recursos para a região”.
 
Na reunião o prefeito de Poá, que estava acompanhado do vice Marcos Borges, também discursou aos presentes e falou sobre os próximos assuntos que precisam entrar em pauta nas reuniões do Consórcio, como a questão da destinação dos resíduos sólidos entre outros. “Temos que nos unir para que os municípios do Alto Tietê cresçam juntos. Essa relação entre os prefeitos é essencial para o progresso”, afirmou.
O chefe do Executivo poaense também confirmou que estará presente na próxima reunião do Condemat, marcada para o dia 03 de janeiro. Na ocasião será decidida, por meio de eleição, a nova diretoria do Consórcio.  

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog