Itaquaquecetuba - Mamoru anuncia nove secretários

O prefeito eleito em Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PTN), anunciou, na manhã de ontem, nove integrantes que vão compor o quadro de secretariado do próximo mandato.
                                                                                 
De acordo com Mamoru, o critério utilizado para a escolha do seu secretariado foi formar uma equipe técnica. Segundo ele, após uma pesquisa, constatou que a população exigia um secretariado com esse perfil. "Conseguimos montar um grupo que achamos que é o melhor. Um grupo que faça e dê resultado", diz.
O prefeito eleito fez questão de ressaltar que deseja trabalhar com um secretariado que tenha compromisso com a cidade, sendo que, caso contrário, serão tirados do cargo. Ele ainda diz que a nova equipe terá liberdade no trabalho de cada secretaria. "Cada um já sabe o que terá que fazer".
A assessoria de Mamoru informou que o restante do seu secretariado será anunciado até o final do mês, pois estão analisando as pessoas aptas aos cargos. Ainda não se sabe quantas secretarias faltam anunciar, pois de acordo com a assessoria, haverá possibilidade de unir algumas pastas.
EQUIPE Apenas três dos secretários escolhidos são de Itaquaquecetuba. "Itaquá tem pessoas competentes, mas que foram comprometidas com o mandato anterior, por isso, faremos um secretariado técnico. Uma reforma administrativa". O prefeito eleito diz que fez um levantamento que aponta que a Prefeitura possui 7,8 mil funcionários, um quadro que será revisto por ele. "Será uma reforma que não prejudique a população", ressaltou.
PLANO INICIAL Mamoru ressaltou que sua prioridade para desenvolver os planos de governo é "organizar" a situação financeira da cidade. De acordo com o novo secretário de Finanças, Willian Harada, foi feito um balanço até outubro de 2012 referente a dívida da cidade. "Estima-se que o município tenha uma dívida formal de R$ 100 milhões, com restos a pagar e descontos e caixa", diz o novo secretário de finanças.
A prioridade de Mamoru é a saúde pública, seguida de outros problemas municipais.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog