Prefeitura de Mogi das Cruzes prorroga inscrições para concurso público

Prefeitura de Mogi das Cruzes prorroga inscrições para concurso público
A Prefeitura de Mogi das Cruzes prorrogou até o dia 12 de janeiro as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de diversos cargos nas Secretarias Municipais de Segurança, Educação, Saúde, Transportes e do Instituto de Previdência Municipal (Iprem). São ao todo 58 vagas, além das colocações em cadastro reserva, que já estão detalhadas na página da Secretaria de Gestão e no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, a Vunesp, que organizará e aplicará as provas.

:: Clique aqui para se inscrever

Os exames, que serão realizados em várias etapas, têm a primeira fase prevista para o dia 4 de março de 2012. As informações sobre o conteúdo das provas, pré-requisitos, valores das taxas e prazos legais podem ser encontrados nos editais.

Entre as vagas abertas estão 12 para a Guarda Municipal, sendo nove para o sexo masculino e três para o feminino. Ambas têm salário de R$ 1.494,81 e exigem Ensino Médio completo, carteira nacional de habilitação na categoria A e B, altura mínima (para os homens 1,68m e, para as mulheres, 1,60m), idade mínima de 21 anos e máxima de 35.

Pela Secretaria Municipal de Educação há 28 vagas, sendo cinco para professor de educação infantil, 16 para professor de ensino fundamental e sete para supervisor de ensino. No caso do supervisor de ensino, é preciso ter seis anos de experiência no magistério público ou particular.

A Secretaria Municipal de Saúde também tem uma série de vagas a serem preenchidas, em cargos como auxiliar de controle de vetores, médico clínico geral, ginecologista (seis vagas), pediatra (duas vagas), plantonista, psiquiatra e psiquiatra infantil (duas vagas). A maioria exige ensino superior completo e registro profissional no órgão de classe. 

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, por sua vez, está em busca de mecânico (cadastro reserva), um operador de máquinas e um pedreiro. Todos eles pedem ensino fundamental e seis meses de experiência na área. Pela Secretaria Municipal de Transportes, o cargo disponível é o de agente de fiscalização de transportes e há ainda vagas para atender Secretarias diversas, como auxiliar de apoio administrativo e motorista. (LM)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog