Decoração de Natal de Poá tem mais de 80% de aprovação

 A decoração de Natal de Poá foi elogiada pela população. De acordo com uma enquete feita pela Secretaria de Indústria e Comércio, dos 672 munícipes entrevistados, 564 classificaram como ótima a decoração feita da cidade, o que representa mais de 80% de aprovação. Nas entrevistas feitas, foi perguntado sobre os enfeites natalinos da Praça da Bíblia e dos demais pontos do município que foram decorados.

A enquete que foi realizada no período de 03 a 21 de dezembro apontou também que 14,1% classificaram como boa a decoração de Natal e apenas 2% não gostaram dos enfeites. Segundo a Secretária de Indústria e Comércio, Adriana Borges, o resultado foi totalmente satisfatório e os números comprovaram que a população tem grande aceitação quanto se trata da decoração natalina.
“Fico feliz, porque no geral os poaenses gostaram da decoração. É um grande empenho da Administração Municipal para que a cada ano, nesta época, a cidade fique bonita para o Natal. A população reconheceu que desde o começo do governo do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, a decoração feita em Poá, além de muito bonita é de qualidade”, disse Adriana.
 A Secretária já adiantou que em 2012, a cidade também será decorada no fim de ano. Ela afirmou que o projeto da decoração de Natal começará a ser elaborado no final do primeiro semestre de 2012. Adriana enfatizou que os comerciantes são grandes apoiadores da decoração: “É bom para o comércio”.
Desde que a decoração foi inaugurada na cidade, no começo deste mês, mais de 80 mil pessoas passaram pela Praça da Bíblia para apreciarem os enfeites e a Casa do Papai Noel. A decoração permanecerá na cidade até o dia 06 de janeiro.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog