Governador destina mais de R$ 7,7 milhões para Ferraz de Vasconcelos


 


O governador Geraldo Alckmin prestigiou novamente a região do Alto Tietê com a destinação de recursos. Desta vez, Ferraz de Vasconcelos está sendo contemplada com a liberação de R$ 7,70 milhões do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi). 
Os valores serão utilizados para execução de obras de revitalização do centro da cidade. 
As intervenções foram aprovadas e certificadas pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano.
Acompanhado do governador, o deputado Estevam Galvão agradeceu a atenção que o Estado vem mantendo com a região. “Estamos em Ferraz para uma reunião de trabalho. 
O governador, a exemplo de outros anos, está trazendo um investimento muito importante para revitalizar o Centro da cidade”, disse o deputado.
Estevam lembrou ainda que o Alto Tietê passou a ser contemplado com o trabalho do Estado a partir da gestão do ex-governador Mario Covas, passando por José Serra e pelo próprio Alckmin. “Nunca a região recebeu tantas obras e investimentos. 
Em Suzano vem o Poupatempo e o Hospital, conquistamos investimentos importantes na Rodovia Índio Tibiriçá e vamos receber obras também na Marginal do Rio Una.
 Em todas as cidades da região há a presença do Estado”, agradeceu o líder do Democratas.
De acordo com o Governo do Estado, entre as obras de revitalização do Centro de Ferraz, está a criação de bolsões de estacionamento ao longo da avenida Brasil, a execução de obras de drenagem e a realização de obras de acessibilidade e projeto paisagístico. Ao longo da Avenida 15 de novembro, no trecho entre a Av. Brasil e a Rua Juvenal Guerra, serão construídas estruturas em policarbonato para cobertura e execução de obras de drenagem.
As obras propiciarão melhorias significativas para a circulação de pedestres e veículos na área central e seus equipamentos públicos, em especial os terminais de transportes.

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula