Lula projeta construção de dois milhões de casas populares até 2026

 


Lula projeta construção de dois milhões de casas populares até 2026

No Amapá, foram entregues 1.421 unidades financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida 

O presidente Lula anunciou, durante evento em Macapá, na última segunda-feira (18), que o Governo Federal pretende entregar dois milhões de casas populares em unidades habitacionais até 2026.

Segundo Lula, a inicativa faz parte do esforço do governo para zerar o déficit habitacional. “Vamos entregar mais dois milhões de casas até 2026”, disse o presidente em Macapá, onde realizou a entrega de 1.421 casas financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

No evento, com a participação de ministros, lideranças políticas, movimentos sociais e beneficiários do programa, Lula entregou os conjuntos Miracema III e IV, em Macapá. Além disso, foram entregues unidades habitacionais em Teresina (PI), Entre Rios de Minas (MG) e Bertioga (SP).

O presidente Lula também destacou a necessidade de geração de emprego e renda e a garantia de oportunidades para os beneficiários do programa.

Relançado em 2023, com o início do Governo Lula, o Minha Casa Minha Vida é o maior programa habitacional do Brasil. Desde sua criação em 2009, cerca de sete milhões de unidades foram entregues.

Com informações do site Brasil 247 


https://iclnoticias.com.br/lula-projeta-construcao-de-dois-milhoes-de-casas-populares-ate-2026/

Postagens mais visitadas deste blog