Kim diz que "lideranças de todos os partidos" estão convidadas para 12 de setembro

 O deputado afirmou que a ideia é fazer com que os atos em defesa do impeachment de Jair Bolsonaro sejam históricos como as manifestações das Diretas Já. 

O deputado federal Kim Kataguiri afirmou nesta quarta-feira (8) que “lideranças partidárias de todos os partidos” estão convidadas para os protestos em defesa do impeachment de Jair Bolsonaro marcados para 12 de setembro.

O parlamentar disse que a ideia é fazer um ato histórico, como a manifestação das Diretas Já

“Meus caros, quando digo que todos que estão pelo impeachment do Bolsonaro e em defesa da democracia estão convidados para o dia 12 eu quis dizer TODOS. Inclusive convidados a subir no caminhão do MBL, no MASP. Que seja amplo e histórico como um palanque das diretas já.”

Kim afirmou que está entrando em contato com lideranças políticas, artistas e movimentos.

“Lideranças partidárias de todos os partidos têm meu telefone. Estou à disposição. Se ainda não entrei em contato ainda, foi por falha minha, mas nossa manifestação está aberta a todos que queiram participar: lideranças políticas, artistas, movimentos.” 

Redação O Antagonista 

https://www.oantagonista.com/brasil/kim-diz-que-liderancas-de-todos-os-partidos-estao-convidadas-para-12-de-setembro/

Postagens mais visitadas deste blog