Aumento na conta de luz preocupa pequenos empreendedores

 A conta de luz de setembro vai sair mais cara para boa parte dos brasileiros, por isso economizar energia virou obrigação. 

Mas será que a classe média, que já vinha apertando o cinto e se sacrificando por causa dos aumentos da energia elétrica desde o ano passado, tem onde apertar mais?

A repórter Renata Ceribelli foi atrás de histórias de pequenos empreendedores que estão com medo do futuro dos seus negócios, como a confeiteira Vanessa, que tem visto seu faturamento diminuir conforme os custos aumentam.

"Minha conta foi subindo. De R$ 100, começou a vir R$ 150, R$ 170, R$ 200, R$ 250... Foi subindo muito rápido. (...) Eu estou pensando em começar a vender as minhas coisas para pegar e recuperar pelo menos parte do que eu gastei. Me dói muito". 


 


Postagens mais visitadas deste blog