Bolsonaro volta a atacar Barroso: “Mesmas pessoas que tiraram Lula da cadeia vão contar os votos”

 Em conversa há pouco com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a atacar o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, e disse que ele tentou interferir na tramitação da PEC do Voto Impresso.

“As mesmas pessoas que tiraram Lula da cadeia, e tornaram ele elegível, vão contar os votos dentro do TSE de forma secreta. O pessoal diz que eu estou ofendendo o ministro Barroso. Não estou. Estou mostrando a realidade”, disse o presidente da República. 

“Eu não posso, de acordo com o artigo 85 da Constituição, interferir no legislativo. O Barroso foi para dentro do parlamento fazer reunião com parlamentares e o que vários líderes fizeram? Trocaram os parlamentares para votar contra o voto impresso, o voto aditável. Agora, eleições não aditáveis isso não é eleição. É fraude”, afirmou.

“Não tem um hacker preso em Minas Gerais? Ele está preso por quê? Porque invadiu o TSE. O Barroso não disse que o TSE é inviolável? Ele está preso por quê? Ele não cometeu crime? As evidências são tão claras, só não entende quem não quer”, declarou Bolsonaro. 

Redação O Antagonista 

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-volta-a-atacar-barroso-mesmas-pessoas-que-tiraram-lula-da-cadeia-vao-contar-os-votos/

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog