Bolsonaro tem que sair! São 300.000 motivos! Globo nao vê? Moro está frito! STF sempre é político!

  


O Brasil está em transe permanente. Até quando seremos desgovernados pelo ajuntado de insanos e vigaristas que provocam o resultado catastrófico contra a nação? Temos muitos desafios. Uma sociedade só pode se mobilizar se estiver consciente do que lhe ocorre.

Bolsonaro não exerce o poder de modo desvinculado dos interesses transnacionais econômicos que sempre atuaram no país. A política e o direito se fundem o tempo todo em varias estruturas estatais mundo afora. Aqui no Brasil a política influencia as decisões do judiciário de modo ainda mais intenso e é muito razoável que nunca nutramos romantismos em relação ao seu comportamento ou decisões. Gilmar Mendes declarou que as tecnicalidades escondem covardes. É fácil notarmos que atrás de decisões jurídicas temos sempre a visão de mundo dos magistrados a influenciar suas medidas. O mesmo Gilmar que desconheceu ilegalidades foi o que as atacou posteriormente como se nunca tivesse notado algo de podre no reino da Dinamarca. Enquanto isso, o Brasil perdeu mais de 3.000 vidas em um único dia. Bolsonaro foi as redes de TVs e rádios. Mentiu como sempre. Ignorou medidas contra a pandemia e sofreu panelaço.
Qual a cobertura que o telejornal nos ofereceu? Apenas um registro asséptico da fala presidencial. Nenhuma confrontação com o que faz ou com o que diz.
Hitler passaria incólume pelas lentes e editoriais de Bonner.
A Globo não é uma mera Tv. Não perceber isso é permitir que continuemos um processo de escravidão jamais interrompido no Brasil. Ela funciona como uma ferramenta destrutiva de consciências a serviço do poder.
Isso explica sua cobertura tímida diante de um genocídio sem fim em nosso solo.
Bolsonaro é preservado ao máximo. Preservá-lo no poder é garantir que os negócios que sempre fizerem sejam mais acelerados pela gangue que ocupa a área da economia no governo.
Sigamos

Postagens mais visitadas deste blog