Marcio Alvino - RETIRADA DE PAUTA DO PL QUE PREJUDICA A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO


Eu, como presidente e o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB/MG), vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, juntos com outros parlamentares e representantes de organizações de pessoas com deficiência, estivemos reunidos esta noite com o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

A pedido do presidente da Fenapaes, José Turozi, tratamos sobre o Projeto de Lei nº 6159/2019, apresentado pelo Governo Federal, que se aprovado, irá prejudicar os trabalhadores com deficiência, dificultando a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho.

Esta proposta legislativa representa um retrocesso, ferindo Convenção Internacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência e a Lei Brasileira da Inclusão e o Presidente Rodrigo Maia nos garantiu que enquanto for presidente este projeto não será pautado na Câmara dos Deputados.

Continuaremos atuando firmemente, juntamente com a presidente da FEAPAES-SP, Dra. Cristiany Castro, para que sempre tenhamos avanços em relação aos direitos das pessoas com deficiência.



Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog