Mogi das Cruzes - Transporte por aplicativo - Motoristas firmam parceria com PM

Os trabalhos para redução dos índices criminais contra os motoristas que oferecem serviço de viagem por meio de aplicativo via celular continuam intenso em Mogi das Cruzes. 
Isso porque o alto comando do 17º Batalhão de Polícia Militar esteve em uma reunião na manhã de ontem com a Associação de Motoristas por Aplicativo da Região do Alto Tietê (Amarati), na qual foi tratada estratégias e alternativas para a diminuição no número de assaltos e sequestros contra a categoria. 
Apenas no mês passado, houve registro de três mortes de motoristas na região, além de assaltos e sequestros. 
No encontro, solicitado pela associação, firmou-se uma linha de contato direto entre o batalhão e a associação que representa os motoristas, não só na questão da segurança, mas também em outras pontos vistos como primordiais para os profissionais da área.
Além disso, os motoristas apresentaram ainda qual é o modo de atuação dos criminosos, com o intuito de traçar planos de combate a esses crimes.
"A reunião é muito importante para nós, por isso, já temos outras reuniões marcadas para continuar trabalhando para a segurança dos motoristas", ressaltou o presidente da Amarati, Maicon Silva.
O representante da categoria informou ainda que na próxima semana está agendada uma reunião com o coordenador do Polo Digital, Rodrigo Garzi, para introduzir a tecnologia no combate a criminalidade na região. 
"Quero expor essa possibilidade para trabalhar com tecnologia com a segurança", destacou o representante da categoria, Silva. (F.A.)

Postagens mais visitadas deste blog