Delegado Boigues diz que ‘chupins’ não terão vez na prefeitura de Itaquá

O delegado de polícia e pré-candidato ao cargo de prefeito em Itaquá pelo PP, Eduardo Boigues, afirmou em sua participação no “Café na Redação” (na terça-feira, 29 ) que no caso de ele ser eleito para comandar a prefeitura (a partir de janeiro de 2021 ) os empresários e/ou políticos oportunistas que investem em campanhas eleitorais para obter vantagens financeiras durante todo o mandato não terão vez.
Boigues foi questionado a esse respeito em razão de avaliações que correm nos bastidores da política em Itaquá e região sobre como será ou seria a relação de ‘delegado prefeito’ com lideranças políticas e empresariais que investem nas campanhas para depois cobrar a fatura.
Avalia-se que Boigues perderá apoio financeiro na campanha de 2020 em razão do temor que os ‘investidores’ já estariam revelando de não poder recuperar (com lucros) os investimentos de campanha. Boigues garantiu que a sua tolerância será zero.
“Estou elaborando um programa de governo focado em tornar a gestão eficiente e atender as necessidades da população que está abandonada em Itaquá. As pessoas querem projetos sérios, querem transparência e comprometimento”.
“Vou falar com as pessoas olhando nos olhos sobre como vamos fazer a vida delas melhorar por meio da prestação de bons serviços públicos e logo no início (da campanha) deixarei bem claro que em nosso time não haverá espaço para aqueles que querem se servir do governo. As coisas vão mudar em Itaquá. No caso de o povo nos dar a oportunidade de assumir a prefeitura, será o governo quem servirá as pessoas e a cidade”, destacou o delegado.

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog