GREVE DO METRÔ É ADIADA PARA 7/5 Em audiência de conciliação, o TRT determinou o cancelamento de qualquer punição aos trabalhadores que utilizam coletes e adesivos. Caso o Metrô não cumpra essa decisão haverá multa diária de R$ 20 mil para cada trabalhador punido. O tribunal questionou ainda as medidas que atacam o Plano de Saúde dos metroviários e garante a manutenção do Acordo Coletivo até o fim das negociações. Os trabalhadores decidiram um plano de lutas que inclui a continuidade do uso de coletes pelos trabalhadores da estação, tráfego e segurança e adesivos na administração e manutenção, realização de café com o usuário, dialogando sobre os ataques da reforma da Previdência e aparticipação no 1º de maio unificado e desafio ao governo estadual para que realize a abertura de catracas à população no dia 7. A Assembleia manifestou também repúdio à postura do presidente do Metrô que acionou a Polícia Militar para atacar os metroviários em campanha salarial e à intimação criminal contra a coordenadora de comunicação do Sindicato, Elaine Damásio e o coordenador Francisco Duarte Reis, em investida contra as liberdades de manifestação e expressão. Uma nova assembleia ocorrerá dia 6/5, a partir das 18h30, no Sindicato.

GREVE DO METRÔ É ADIADA PARA 7/5

Em audiência de conciliação, o TRT determinou o cancelamento de qualquer punição aos trabalhadores que utilizam coletes e adesivos. 

Caso o Metrô não cumpra essa decisão haverá multa diária de R$ 20 mil para cada trabalhador punido. 

O tribunal questionou ainda as medidas que atacam o Plano de Saúde dos metroviários e garante a manutenção do Acordo Coletivo até o fim das negociações. 

Os trabalhadores decidiram um plano de lutas que inclui a continuidade do uso de coletes pelos trabalhadores da estação, tráfego e segurança e adesivos na administração e manutenção, realização de café com o usuário, dialogando sobre os ataques da reforma da Previdência e a participação no 1º de maio unificado e desafio ao governo estadual para que realize a abertura de catracas à população no dia 7. 

A Assembleia manifestou também repúdio à postura do presidente do Metrô que acionou a Polícia Militar para atacar os metroviários em campanha salarial e à intimação criminal contra a coordenadora de comunicação do Sindicato, Elaine Damásio e o coordenador Francisco Duarte Reis, em investida contra as liberdades de manifestação e expressão. 

Uma nova assembleia ocorrerá dia 6/5, a partir das 18h30, no Sindicato.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog