Feira 'Arte na Rua' e DJs no Skate Park animam Suzano neste fim de semana; confira programação A programação cultural de Suzano vai ter ainda saraus, mostras, atividades de lazer e de carnaval.

A programação cultural de Suzano deste fim de semana conta com feira de artesanato e atividades no Suzano Skate Park. 
DJs animam a pista no Suzano Skate Park, neste domingo. — Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Ambas as atrações são gratuitas e com classificação livre.

Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano — Mogi das Cruzes
Neste sábado (9) acontece a feira "Arte na Rua", da partir das 11h. Artistas plásticos de toda a região podem expor seus trabalhos para apreciação e aquisição do público. O evento será na Benjamin Constant, 682, no Centro.

Já no domingo (10) e também no dia 17 de fevereiro, a diversão é no Suzano Skate Park que fica no Parque Max Feffer. DJs irão animar a pista das 13h às 15h.

Programação de fevereiro
No dia 11 de fevereiro a Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para o projeto "Vivências Culturais". Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural mais próximo das 9h às 17h.

Ao todo 800 vagas estão disponíveis para oficinas de linguagens como dança, música, teatro e artes plásticas. O Sarau Vivências Culturais retorna no dia 23 de fevereiro, às 19h, no Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi, com apresentações sempre aos sábados.

No dia 16 de fevereiro, haverá atividades de lazer na Praça Cidade das Flores com jogos, brinquedos, música e área de alimentação, a partir das 9h.

Já no dia 22 de fevereiro às 10h haverá o “Grito de Carnaval” no Centro Cultural Colorado. O Complexo Educacional Mirambava também recebe o evento no dia 1° de março a partir das 18h, com possibilidade de doação de um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade.

Os Centros Culturais Palmeiras e Boa Vista preparam matinês para as tardes de 2 e 9 de março. Ainda no dia 2 de fevereiro é esperado o encontro de marchinhas na Praça João Pessoa, a partir das 11h.

Além da programação do Cineteatro Wilma Bentivegna, a Secretaria de Cultura realizará ciclos de cinema com o objetivo de promover o acesso às produções que estão fora do circuito comercial.


A iniciativa é aberta aos produtores, diretores e cinéfilos que queiram propor ciclos, por meio de contato direto com a pasta municipal.

Os eventos ocorrerão todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. As exibições de fevereiro foram propostas pelo jovem diretor Douglas Cordeiro.

A exposição "Vidro" do artista plástico Erasmo Amorim também está disponível para o público até 28 de fevereiro no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, às sextas-feiras, das 8h às 19h.

Os interessados encontram mais informações na Secretaria Municipal de Comunicação Pública de Suzano pelo telefone 4745-2136.

SUZANO

Postagens mais visitadas deste blog