Joice Hasselmann envia nomes suspeitos à polícia e diz que um dos agressores é parlamentar

 247 - Em entrevista convocada pela assessoria da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o seu marido, o neurocirurgião Daniel França, rebateu neste domingo (25) as insinuações de redes sociais de que os hematomas que a parlamentar apresenta no corpo sejam resultado de um episódio de violência doméstica. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo. 

"Nunca agredi ninguém", disse o médico —que deu a entrevista ao lado da parlamentar—, ao ser questionado se ele seria responsável pela agressão. Ele também disse disse que dorme em outro quarto, diferente do da deputada.

A reportagem ainda acrescenta que, sem apresentar nomes, a parlamentar disse que fará exame de corpo delito nesta segunda-feira (26) na Policia Civil do DF e que já chegou a citar à Polícia Legislativa, que também investiga o caso, o nome de duas pessoas que ela afirma considerar suspeitas. Um deles é parlamentar, outro não. "Um grande desafeto político que tem acesso muito fácil a esse bloco. Se alguém entrou aqui, não é coisa de amador." 

Neste domingo, a parlamentar afirmou que vai processar todos que estão "fazendo ilações" contra seu marido.

Saiba mais

Em entrevista à colunista Bela Megale, do jornal O Globo, a deputada federal contou que estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do último sábado (17), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sem se lembrar do que tinha acontecido. 

“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, disse Joice.

Em nota, a Polícia Legislativa informou que as investigações já estão em andamento e têm caráter sigiloso. 

“O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) iniciou as investigações imediatamente após ter sido comunicado do fato. O Depol está ouvindo pessoas e analisando imagens do circuito fechado de TV do prédio em que a deputada reside”, prosseguiu.

https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/joice-hasselmann-envia-nomes-suspeitos-a-policia-e-diz-que-um-dos-agressores-e-parlamentar?amp

Postagens mais visitadas deste blog