Maia sobre impeachment: 'parte da sociedade tem demandado cada vez mais esse tema' - Em entrevista exclusiva à CBN, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, defendeu o retorno dos trabalhos dos parlamentares em meio ao recesso para discussão sobre a pandemia e a vacinação. Maia também não descartou a possibilidade de, no futuro, ser discutido um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, além de uma possível criação de CPI para investigar os problemas envolvendo o combate à Covid-19 por parte do Governo Federal.

Rodrigo Maia e Baleia Rossi. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil (Crédito: )
O presidente da Câmara diz que esse debate ficará para depois da pandemia, com um outro presidente do Congresso já escolhido. Segundo ele, sobre o impeachment, 'cada um sabe como vai utilizá-lo ou não'.

Rodrigo Maia ainda argumentou que não terá espaço em uma eventual vitória à presidência da Câmara de seu aliado, Baleira Rossi, do MDB. Ele diz que vai voltar a ser deputado e 'votar as matérias que podem construir um projeto de Brasil'.

O presidente da Câmara reclamou também das críticas que partidários de Arthur Lira, do PP, candidato de Bolsonaro à presidência do Congresso, fazem sobre o apoio da esquerda a Baleia Rossi. Ele destaca que tem o compromisso de 'ouvir a todos', dizendo que quando o grupo de Lira tinha a possibilidade do apoio de partidos 


https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/328910/maia-sobre-impeachment-tem-uma-parte-da-sociedade-.htm .

Postagens mais visitadas deste blog