Ana Maria Braga: "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho"

 No Instagram, a apresentadora Ana Maria Braga se manifestou há pouco sobre a morte do ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.” 

Veiga foi encontrado morto neste domingo em sua casa na Barra da Tijuca. Ele trabalhou por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga. 

https://www.oantagonista.com/brasil/ana-maria-braga-perdi-meu-parceiro-de-todo-dia-meu-amigo-meu-filho/ 

Intérprete de Louro José sofreu AVC, diz laudo 

Tom Veiga, intérprete de Louro José, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

A conclusão está no laudo do IML ao qual a revista Época teve acesso. 

A causa da morte foi, portanto, uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral.” 

A necropsia ficou pronta ainda na noite de ontem. Veiga foi encontrado morto em seu apartamento, na Barra da Tijuca.  

https://www.oantagonista.com/sociedade/interprete-de-louro-jose-sofreu-avc-diz-laudo/


Postagens mais visitadas deste blog