Barroso: “Não me importa de onde veio a vacina”

 O ministro Luís Roberto Barroso defendeu nesta sexta-feira a decisão de Ricardo Lewandowski de levar ao plenário do STF o julgamento sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19.

“Definir, não em uma situação de covid, mas, em geral, se o Estado tem o direito ou o poder de exigir a vacinação dos filhos. Talvez, você possa presumir o meu voto, mas eu não o adianto”, disse ao Estadão. 

Para Barroso, o governo brasileiro deve levar em conta a eficácia de uma eventual vacina, e não seu país de origem. 

“Não me interessa a cor do gato, desde que ele cace os ratos. Portanto, não me importa de onde veio a vacina, mas se ela teve pesquisas clínicas e os resultados. A gente não deve misturar política com ciência. Não é uma boa mistura.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/barroso-nao-me-importa-de-onde-veio-a-vacina/

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog