Deputada Federal Katia Sastre - Todos sabemos os beneficios do esporte para as pessoas e, em especial, aquelas com deficiência. Ao tomar conhecimento da interrupção de um importante projeto voltado à natação de pessoas com síndrome de down, me reuni com o Prefeito de Suzano/SP, Sr. Rodrigo Ashiuchi, a fim de, juntos, estudarmos uma forma do retorno de suas atividades.


Ficou estabelecido que, imediatamente, a prefeitura ampliaria seus atendimentos a todos os atletas, evitando assim prejuízos aos mesmos e, no início do ano que vem, o restabelecimento do projeto pela administração municipal, o que será potencializado pelos recursos federais, que estarei indicando à cidade e destinados para tal fim.


Desejo sucesso aos queridos atletas, parte dos quais representarão o país nos jogos Internacionais das Américas da Trissomia 21, a ser disputado no México.
Parabéns aos pais e treinadores por sua dedicação. Contem sempre comigo!





Policial Katia Sastre
Olá. Eu sou a policial Katia Sastre, Deputada Federal Eleita. Tenho 42 anos, sou casada e mãe de duas meninas.
Decidi ser policial militar para seguir a carreira que meu pai tanto amou. Entrei na PM em 1997 e sempre trabalhei pensando em honrar o nome do meu pai.
Também sou arquiteta, urbanista e pós-graduada em Engenharia de Segurança. Atuei por 12 anos na PM fiscalizando obras, então entendo de gestão de contratos e da importância do cuidado com o dinheiro público.
Com a mesma coragem que eu tive naquele Dia das Mães, em que eu reagi a um assalto na porta da escola da minha filha, eu vou lutar por São Paulo e pelo Brasil.

Obrigada pelos 264.013 votos de confiança!

Postagens mais visitadas deste blog