Uber não vai mais poder operar em Londres

http://www.bbc.com/
Os serviços do Uber foram suspensos pela Transport for London, agência que regula o transporte em Londres
O aplicativo de transportes Uber perdeu a licença para operar em Londres, um de seus maiores mercados no mundo. A permissão atual só vale até o dia 30 de setembro.
A licença foi cassada pela Transport for London (TfL), agência que regula o transporte na capital inglesa - a empresa americana afirmou que vai recorrer da decisão.
Ainda não está claro até quando o aplicativo ficará disponível para os cerca de 3,5 milhões de clientes na capital britânica. A decisão deixou apreensivos os mais de 40 mil motoristas que trabalham para a empresa em Londres.

O que a companhia fez de errado?
A Transport for London afirmou que a Uber é "inapta e inadequada" para manter a licença de operação na cidade. O prefeito de Londres, Sadiq Khan, apoiou a decisão.
Segundo a agência, houve falta de responsabilidade da empresa com "potenciais implicações de segurança e proteção pública". 

O órgão demonstrou preocupação com a falta de informações de casos de crimes ocorridos dentro dos carros e a forma como a empresa obtém certificados médicos e antecedentes criminais de seus motoristas.

Postagens mais visitadas deste blog