SUZANO - Cidade ganha unidade da Ambev e 300 novos empregos são gerados

  O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) visitou na manhã de ontem, dia 12, o Centro de Distribuição Direta (CDD) da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), na Rua Rafael Anunciação Fontes.

 ambev tokuzumi

 A unidade será responsável por todo o abastecimento Leste da região metropolitana de São Paulo. Na ocasião, o prefeito conheceu as instalações do CDD que conta com salas de treinamento, vendas, pátio amplo para veículos, além de equipamentos totalmente novos. 

A unidade possui 10 mil metros quadrados, é o centro logístico modelo dentre os 113 existentes em todo o Brasil e já gerou 300 empregos diretos. Esse é mais um resultado da política de desenvolvimento implantada por Tokuzumi que visa o crescimento econômico da cidade, mesmo com a crise financeira que assola todo o Brasil.

 A vinda da Ambev para Suzano representa a procura das empresas pela cidade, por todas as condições logísticas proporcionadas. “A melhor maneira de combater a crise financeira é colocando a cidade no rumo do desenvolvimento. E isso já está acontecendo. 

Estamos preparando a cidade para ser a esquina do Brasil, com a construção da alça de acesso ao Rodoanel e a ligação de Suzano com a região Leste de São Paulo e ao Porto de Santos. Tudo isso representa um trabalho que implantamos desde 2013 visando oferecer condições para as empresas e proporcionando para a população qualidade de vida”, argumentou o prefeito. 

A construção do CDD de Suzano gerou 300 empregos diretos e a expectativa é ampliar ainda mais. Outras empresas estão procurando Suzano para se instalarem por conta da logística.

 Em setembro, a empresa chinesa NVC, maior fabricante de lâmpadas de LED do mundo, procurou Tokuzumi para apresentar o interesse de se instalar na cidade. “Estamos preparando a Suzano do futuro, que contará com oportunidades de emprego e renda para a população.

 Mesmo diante toda a crise, não estamos medindo esforços para gerar o desenvolvimento que a população merece”, comentou o prefeito. Outro exemplo da busca do desenvolvimento são as tratativas para a vinda da Ceagesp para Suzano.

 O município possui todas as qualificações técnicas para abrigar o entreposto e inúmeras conversas formais já foram realizadas entre a presidência do órgão, governo do Estado e Ministério da Agricultura. 

Com a Ceagesp em vigor na cidade, o município gerará 15 mil empregos diretos, além de um vasto leque de oportunidades para o desenvolvimento da região. 

 A Ambev é líder na produção de cerveja na América Latina, sendo a quarta maior companhia do ramo no mundo. 

Atualmente, ela integra a maior plataforma global de produção de cervejas. Com dois milhões de pontos de vendas, sendo metade deles no Brasil, a empresa é conhecida por seu estilo agressivo de gestão e de controle de custos e tem hoje um dos maiores valores de mercado Brasil. 

“Essa é uma parceria na qual a empresa expande seus negócios e o município também ganha com o desenvolvimento de uma região tão importante como o distrito de Palmeiras. 

Estamos orgulhosos por garantir condições logísticas que favoreçam a Ambev e nossas expectativas são as melhores possíveis com os projetos a serem executados na cidade visando o desenvolvimento econômico”, afirmou Tokuzumi.
jornal oi de suzano

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula