Não falta mão-de-obra nos hospitais - Dr. Arnaldo Arantes

home

Para o Dr. Arnaldo Arantes, não falta mão-de-obra nos hospitais, mas poucos recursos disponíveis
A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia reforça a reivindicação da classe médica e afirma que faltam condições melhores de trabalho no Brasil.

Segundo o vice-presidente da entidade, o tempo de espera para uma cirurgia de implante de prótese no SUS varia entre um e dois anos.

No entanto, o doutor Arnaldo Arantes afirma que cirurgias de revisão, em que as próteses precisam ser trocadas, podem demorar até cinco anos.

Ele explica que o trabalho é necessário por problemas nos implantes, como desgastes, fraturas ou infecções, e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida do paciente.

Para o médico, a demora nos atendimentos não ocorre por falta de mão-de-obra, mas sim pela pouca disponibilidade de recursos.

Arnaldo Erantes diz que o cenário de falta de material, vagas em hospitais e aparelhagem adequada impedem que mais cirurgias sejam feitas.

Ele afirma que a entrada de médicos estrangeiros não irá melhorar o cenário da saúde pública enquanto não existirem condições mais adequadas de trabalho.

O vice-presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia foi entrevistado por Milton Parron no programa Ciranda da Cidade.

Ouça agora
Download

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog