Prefeito de Mogi Das Cruzes, Bertaiolli assume vice-presidência da Facesp em evento com a presença da presidente Dilma

Bertaiolli assume vice-presidência da Facesp em evento com a presença da presidente Dilma

Em seu pronunciamento, a presidente frisou que a desburocratização é um compromisso permanente do governo federal


O prefeito Marco Bertaiolli assumiu nesta segunda-feira (06/05) o cargo de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em evento que contou com as presenças da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer, do governador Geraldo Alckmin e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. A solenidade foi realizada no Clube Monte Líbano e marcou a posse do presidente Rogério Amato à frente da Facesp para o biênio 2013-2015.

 Bertaiolli assume vice-presidência da Facesp em evento com a presença da presidente Dilma"É uma honra assumir esta função, em um evento que contou com a presença de algumas das principais autoridades políticas do Brasil. O apoio às microempresas e ao empreendedorismo são bandeiras que sempre defendi e as Associações Comerciais são espaços que reúnem este espírito de progresso. Apoiar as pequenas empresas significa estimular a economia, gerar empregos, renda e oportunidades para todos", destacou Bertaiolli.

Em seu pronunciamento, a presidente frisou que a desburocratização é um compromisso permanente do governo federal. De acordo com Dilma, a burocracia represente dificuldades para todos as esferas empresariais, mas principalmente para os pequenos empreendedores. Neste sentido, prosseguiu a presidente, a criação dos Microempreendedores Individuais (MEI) é uma conquista que demonstra a tomada de ações práticas neste sentido.

Dilma mencionou ainda o vice-governador paulista, Guilherme Afif Domingos, como um exemplo de defesa dos micro e pequenos empreendedores. A presidente lembrou que Afif utilizou a palavra batalhadores para se referir aos empresários e destacou a necessidade de o governo federal manter uma preocupação contínua com este segmento.

O presidente da Facesp, Rogério Amato, entregou à Dilma projetos que simplificam o sistema tributário nacional. Um dos pontos inclui a proibição de edições de medidas provisórias sobre a questão tributária. (MAS)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog