MOGI DAS CRUZES - Assaí Atacadista contratará 200 Interessados devem comparecer no PAT, entre os dias 3 e 10 de outubro.


Willian Almeida
Da Reportagem Local
Adriano Vaccari
Imóvel está sendo preparado para receber o atacadista, que irá abrir 200 vagas para trabalhadores
O Grupo Pão de Açúcar inicia na próxima segunda-feira o processo seletivo para a contratação dos 200 futuros funcionários da rede Assaí Atacadista. Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer, às 8 horas, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Nagib Najar (antigo CIP). O processo segue até o dia 10 e as contratações são imediatas.Serão distribuídas 900 senhas para os interessados. Para participar, é necessário que eles compareçam ao PAT com a Carteira Profissional e Previdência Social (CTPS), RG, CPF, currículo e comprovantes de escolaridade e endereço. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Os salários não foram divulgados.

A maioria das vagas é destinada ao cargo de operador de loja/caixa. São 96. Há oportunidades também para líderes de seção (12), operador de loja (55), operador de empilhadeira (6), técnico de manutenção (2), operador de loja PL/conferente (15) e fiscal de prevenção (16). Cada cargo possui exigências específicas.

O Assaí Atacadista de Mogi vai ser instalado na avenida José Meloni, ao lado do Hospital Luzia de Pinho Melo, onde funcionou o Auto Shopping Cristal, no bairro Mogilar. Os serviços de reforma no prédio já estão sendo realizados desde o início deste mês.
Ainda não foram divulgadas as estimativas do investimento que será necessário para a implantação da loja na cidade. Segundo informações apuradas pelo Mogi News nos últimos dias, existe a previsão de que a loja esteja aberta já em dezembro.
A rede Assaí Atacadista está em operação desde 1974 e trabalha com distribuição de produtos alimentícios e atendimento a pequenos e médios comerciantes. Com a associação em 2007, a marca passou a responder pelo segmento de "atacarejo" do Grupo Pão de Açúcar. São 59 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Tocantins e Ceará, além de um departamento de vendas externas que atende clientes em toda a Grande São Paulo.
A rede é voltada para profissionais de restaurantes, pizzarias, cantinas, lanchonetes, bares, hotéis, lojas de conveniência e também pasteleiros, dogueiros, entre outros tipos de pequenos e médios negócios.

O Grupo Pão de Açúcar planeja abrir 20 lojas Assaí por ano pelos próximos três anos, segundo plano estratégico para o negócio já discutido pelo comando. As informações são do portal IG.
De acordo com Enéas Pestana, presidente do grupo, que controla o Assai, já foi feita uma reorganização do formato de atuação da rede neste ano, com busca de públicos com outro perfil, e isso abre espaço para uma nova fase para o negócio. "Passamos por um período de transição, tentando atrair mais clientes que chamamos de revendedores e utilizadores. Isso feito, o negócio é crescer", afirmou ele.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog