Junji Abe - Aula inaugural do Curso de Direito na Piaget - Campus Suzano

Alto Tietê já conta com mais um curso de Direito, contribuindo com o aumento do número de vagas para formação superior de qualidade. 

Ao lado do meu filho, Juliano Abe, vice-prefeito de Mogi das Cruzes, participamos da aula inaugural na Faculdade Piaget, de Suzano

Agradecemos as manifestações do diretor Geral do Campus Suzano, Marcus Vinicius Herbst Rodrigues, e da coordenadora do Curso de Direito, Solange Tomiyama, pelo destaque ao nosso trabalho em Brasília para agilizar a oficialização da nova graduação. 




Todas as etapas haviam sido cumpridas, com o aval dos órgãos competentes, mas faltava o reconhecimento do Ministério da Educação

Acionados por Juliano, a pedido da instituição suzanense, atuamos para consumar a habilitação. 

Saudações especiais ao prefeito suzanense Rodrigo Ashiuchi por nos classificar como “um dos deputados que mais trabalha pela Região” e por rememorar os recursos federais que conseguimos trazer para Suzano! Brilhante palestra do atuante desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Jeferson Moreira de Carvalho, sobre os 30 Anos de Constituição Federal. 

Registramos ainda as importantes presenças do vice-prefeito suzanense, Walmir Pinto; do presidente da 55ª Subseção da OAB de Suzano, Welligton da Silva Santos; do secretário municipal de Educação, Leandro Bassini; do coordenador de Extensão do Instituto Federal de Suzano, Luiz Carlos Rodrigues Montes; e do grande amigo e sempre vereador mogiano, Olimpio Tomiyama, acompanhado da esposa Nair

A Associação UniPiaget/Brasil é a mantenedora da Faculdade Piaget e tem como um dos seus associados fundadores o Instituto Piaget – Cooperativa para o Desenvolvimento Humano, Integral e Ecológico, de Portugal, fundado em 1979. 

Numa noite de celebração do ensino de qualidade, nada melhor que o trecho da aclamada poesia do magistral português Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena.”  Muito obrigado pela acolhida e carinho! Parabéns e sucesso! 

Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Postagens mais visitadas deste blog