JUNJI ABE - 15a Kostelada do Kosmos Clube de Mogi das Cruzes

Sucesso estrondoso da tradicional Kostelada do Kosmos Clube de Mogi das Cruzes. 


Na 15ª edição, cerca de 1,2 mil quilos da mais suculenta costela ganharam os fornos ontem à noite para serem servidas hoje. 

É um preparo meticuloso, que exige cuidado e paciência. 
Para felicidade de centenas de pessoas que, como eu e meu filho Juliano Abe, degustamos essa delícia!  Parabéns à jovem guerreira Miriam Shiratori, que preside o Kosmos, à dinâmica diretoria e aos 200 associados voluntários, que deram um show de atendimento, avalizado pelo especialista Sérgio Gromik, gerente regional do Sebrae Alto Tietê
Parte da renda arrecadada tem um nobre destino social: ajudará as ações da AseteAssociação Social para Educação e Tratamento dos Excepcionais, presidida pela fantástica Yonemi Hamaguchi

No evento, fui surpreendido por um manifesto de gratidão e reconhecimento! Veio de um amigo, antigo dirigente do Kosmos


Ele lembrou da importância social do Programa Sanção Premial, que lançamos em 2004, enquanto prefeito. 


Trata-se de uma parceria da Prefeitura com clubes privados da Cidade que ganham descontos no IPTU devido aos cofres mogianos, desde que cedam seus espaços para atividades esportivas e recreativas de alunos das escolas públicas, municipais e estaduais. 

A iniciativa multiplicou a oferta de práticas esportivas para nossas crianças e proporcionou aos clubes a oportunidade de quitar dívidas gigantescas. 

Até hoje, com muita satisfação, o Kosmos recebe estudantes que usam os equipamentos esportivos do clube como contrapartida ao incentivo fiscal.

Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Postagens mais visitadas deste blog