segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Junji Abe - 10º Karaokê Taikai da Acac - Associação Cultural e Agrícola de Cachoeira, em São Paulo


Atuava como deputado estadual, quando se desenrolou a duplicação da Rodovia Fernão Dias. 

O projeto original forçaria a desapropriação da mais tradicional entidade rural da região que formava um dos maiores polos produtores de chuchu do País. 

Acionado por Mário Gushiken, então presidente da Acac – Associação Cultural e Agrícola de Cachoeira, convencemos o poder público a alterar o traçado da via, preservando o espaço da instituição. 

A história foi rememorada durante o 10º Karaokê Taikai da Acac, hoje presidida pelo amigo Yukio Nagata, como um manifesto de gratidão. 
 
Sou eu quem agradeço a oportunidade de participar de um evento fabuloso! 
 
Sob a coordenação da diretora do Departamento de Karaokê, Sadako Yamada, foi um festival de gente incrível com vozes melodiosas! Trabalho pesado para a banca de jurados, Professores Elsa Fuchimi, Satie Akamine e Alexandre Hayafuji
 
Parabenizo os dinâmicos dirigentes da Acac, os sempre presidentes Tsuyoshi Kitahara, Mário Oishi e Tyosei Nagata, o conselheiro Minoru Mafoe e todos os talentosos participantes! 
 
 
Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Itaquaquecetuba abre concurso para 173 vagas na área da Saúde

A Prefeitura de Itaquaquecetuba divulgou nesta quarta-feira, 13, o edital do concurso público para preencher 173 vagas na área da saúde, os...