Expoá 2018 acontecerá em setembro, A tradicional Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá) deverá acontecer entre os dias 6 e 10 de setembro, na Praça de Eventos

A tradicional Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá) deverá acontecer entre os dias 6 e 10 de setembro, na Praça de Eventos. 
Foto: Mogi News
 A festa havia sido cancelada no ano passado e substituída por uma pequena festividade para não deixar de atender os expositores da região. 
 
O espaço este ano contará com praça de alimentação, música, artesanato, orquídeas e plantas da região.
 
Ao todo, serão 28 expositores e as atrações musicais ainda não foram definidas, mas contará com a participação de artistas locais e famosos. 
 
A expectativa é de que oito mil pessoas prestigiem o evento.
 
A abertura da festa está prevista para acontecer no dia 6, às 10 horas
 
De acordo com a Secretaria de Cultura, a intenção é fazer um resgate histórico da origem da Feira de Orquídeas e oferecer um ambiente em que todo mundo possa se divertir. 
 
"Desenvolveremos um evento com muito carinho e com diversos atrativos. Então, esperamos as famílias poaenses com muita alegria", afirmou o secretário de Cultura, Mário Sumirê. 
 
O evento contará com a segurança da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, reforçando e intensificando o policiamento na área da Praça de Eventos e proximidades.
 
Garota Poá
As interessadas em participar do concurso "Garota Expoá 2018" devem se inscrever até o dia 13 deste mês na Casa da Estação, na rua Herculano Duarte Ribas, 2, centro, das 8h30 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A candidata irá preencher e assinar a ficha de inscrição e o termo de concordância.
 
Para confirmar a participação no concurso é preciso entregar cópias de documentos como RG e CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, uma foto 10x15 de corpo inteiro. 
 
Caso a candidata for menor de idade, o cadastro deverá ser realizado por um responsável legal. 
 
Após as definições das participantes, a escolha da Garota Expoá 2018 será feita durante evento no próximo dia 17, às 19h30, na também na Praça de Eventos. 
http://www.portalnews.com.br