Suzano Mais Emprego tem 36 vagas em cinco funções - As oportunidades são para consultor de televendas, consultor de vendas externas, corretor de imóveis, porteiro e açougueiro.

As entrevistas ocorrerão nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/07) e os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica nas dependências do Centro Unificado de Serviços (Centrus), com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Os cargos de consultor de televendas e de consultor de vendas externas têm 15 vagas cada um. Os requisitos para o candidato são ter ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses em carteira. As entrevistas ocorrerão no próprio PAT, nesta sexta-feira (20/07), às 10 horas.

Para corretor de imóveis há duas vagas disponíveis. Também é necessária experiência, mas de três meses e sem necessidade de comprovação em carteira. Com a carta de encaminhamento, os candidatos farão as entrevistas na empresa, nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/07), às 11 horas.

Já para porteiro, foram colocadas três vagas à disposição, destinadas a pessoas com idade entre 25 e 45 anos e que tenham ensino fundamental completo, experiência de pelo menos um ano comprovada em carteira e conhecimentos de informática. 

O processo de seleção ocorrerá na sede da contratante, nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/07), às 9 e às 14 horas.

Nos mesmos dias, das 9 às 12 horas, ocorrerão as entrevistas dos candidatos para a única vaga de açougueiro, também na empresa. 

Os requisitos são ter ensino fundamental completo e experiência de no mínimo um ano em carteira.

Os programa Suzano Mais Emprego e o PAT funcionam no Centrus, que fica na avenida Paulo Portela, 210, no centro da cidade, das 8 às 17 horas. Mais informações pelos telefones 4744-6778 e 4742-5515.

Postagens mais visitadas deste blog