Pré-candidato a deputado federal pelo PT, Claudio Ramos - Claudio Ramos afirma que o Condemat precisa cobrar mais investimentos do Estado - Por Bras Santos


Ramos que está em seu segundo mandato consecutivo, falou sobre o seu trabalho no Legislativo de Ferraz de Vasconcelos, apontou falhas no governo do prefeito Zé Biruta (PRB), defendeu a candidatura e a eleição do ex-presidente Lula, e questionou a postura do Condemat e da maioria das lideranças politicas do Alto Tietê em relação ao governo do Estado.

O parlamentar afirmou que os políticos do Alto Tietê não poupam (ou não pouparam) aplausos ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) apesar dos vários problemas que afetam as cidades da região e que deveriam ter sido resolvidos (faz muito tempo) pelo governo do Estado.

Ramos citou o caso do Hospital Regional de Ferraz que não oferece um atendimento de qualidade aos pacientes e ressaltou que o Condemat e as lideranças políticas da região precisam cobrar de forma mais efetiva do governo estadual a obra/projeto do Corredor Metropolitano entre as cidades de Ferraz e Arujá (passando por Poá e Itaquá) que foi anunciada em 2014 pelo governo paulista e ainda não saiu do papel.

O pré-candidato criticou, em diversos momentos da entrevista, a falta de planejamento e a paralisia que atinge o governo do prefeito Zé Biruta, mas lembrou que o atual prefeito pegou (em 2017) uma  cidade e a prefeitura destruída pelos governos de Jorge Abissamra, Acir Filló e José Izidro.

O vereador Claudio Ramos também respondeu as perguntas enviadas por moradores de Ferraz e cidades vizinhas e avaliou que a estratégia do comando Nacional do PT está correta em apostar todas as fichas na candidatura do ex-presidente Lula que se encontra preso em Curitiba.

Na parte final da entrevista, o pré-candidato de Ferraz ao Congresso Nacional lembrou que o pré-candidato do PT ao governo do Estado (o ex-ministro Luiz Marinho) tem a experiência para fazer um governo popular e progressista em benefício do povo paulista – isso no caso de ser eleito.

Por fim, o vereador Claudio Ramos garantiu estar focado na eleição deste ano e que ainda não pensa na disputa pela prefeitura de Ferraz em 2020.

Mais de uma dezena de políticos e empresários já estariam trabalhando nos bastidores para ocupar a cadeira do atual prefeito Zé Biruta cuja popularidade é baixíssima.

A fraqueza do governo estaria motivando muitos políticos e aventureiros a acreditarem que poderão ser candidatos e até eleitos para comandar a prefeitura a partir de 2021.  
http://oidiario.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog