Junji Abe - Reunião na Santa Casa de Misericórdia de São José dos Campos .

Caminhada em São José dos Campos rumo à importante reunião na Santa Casa, realizada com Skaf, a nosso pedido e do Dr. Itamar Coppio, um guerreiro na defesa da instituição. 
Apesar da situação financeira estável, filantrópica não tem recursos para investimentos fundamentais, conforme alertou o provedor Ivã Molina

Como deputado federal, assumimos o compromisso de apresentar emendas ao Orçamento da União de 2019 para viabilizar a liberação de verbas destinadas a equipamentos médicos. 

O vereador joseense Fernando Petiti ficou encarregado de intermediar o pedido, detalhando a aparelhagem necessária e os valores estimados. 

Já o nosso pré-candidato a governador tem planos ousados para revolucionar a saúde pública no Estado, o que inclui especial atenção às Santas Casas. Também participaram do encontro o 1º secretário Luiz Carlos de Oliveira e o diretor da UTI da entidade, Dr. Augusto Ricardo Urena Barba, além da vereadora Juliana Santos, de Santa Branca; do presidente do MDB local, Augusto José Delfim Moreira; e de Humberto Dutra, que comanda a Associação Comercial Industrial de São José dos Campos



Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Postagens mais visitadas deste blog