Projeto Guri abre inscrições para aulas em Biritiba, Guararema, Poá e Arujá Para participar é preciso ter entre 6 e 18 anos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música e nem ter os instrumentos.

O Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos de formação musical em Biritiba MirimGuararemaArujá e Poá. A matrícula pode ser feita até o dia 31 de julho.
Para participar é preciso ter entre 6 e 18 anos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música e nem ter os instrumentos para participar.
Em Biritiba Mirim, as aulas oferecidas são de iniciação musical infantil, canto, percussão e violão. Já em Guararema, as opções são para violão, tanto para adultos quanto para crianças;
Em Arujá, as aulas são de viola e violino. E, por fim, em Poá, as crianças e os adolescentes podem aprender percussão e violão, além de iniciação musical.
Para fazer a matrícula é preciso ir até o pólo onde quer estudar, acompanhado do responsável, e legar a certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentar um comprovante de residência.
Os horários das aulas e mais detalhes do projetos podem ser conferidos no site do Projeto Guri, que é vinculado à Secretaria Estadual da Cultura.
Confira os endereços para matrículas no Alto Tietê:
Biritiba Mirim: Rua Gildo Sevali, 207
Guararema: Rua China, 742
Arujá: Avenida Antônio Afonso de Lima, 276
Poá: Rua São Francisco, 168
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano                      

Postagens mais visitadas deste blog