Itaquaquecetuba - Expo Indústria Itaquá quer promover novos negócios



Oportunidade! Esta é a palavra chave na 5ª Edição da Expo Indústria Itaquá 2016, consolidada como a principal feira de exposição do Alto Tietê. 

O evento, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho, oferecerá aos empresários a condição de expor seus trabalhos, projetos e produtos, além de debater planos e ideias para o setor em Itaquaquecetuba, o maior polo industrial da região. 

O lançamento acontece no dia 7 de junho.

Com o grande objetivo de levar interação entre as empresas, a Expo Indústria Itaquá 2016 tem como função mostrar, aproximar e divulgar produtos e fornecedores, que se conhecendo, terão a oportunidade de movimentar cada vez mais o mercado interno da cidade.

Com as datas definidas, os stands de exposição estarão abertos das 14 às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada – localizado na Rua Santa Rita de Cássia, 1151, no bairro da Vila Japão.

Para este ano, a Expo Indústria Itaquá terá um crescimento considerável. 

Em 2015, foram vendidos 51 stands, com 41 expositores.

 Com a ampliação para a área externa, o número de stands aumentou para 60, dando mais espaço e abrindo oportunidades para que mais empresários possam expor suas marcas.

Quem esteve presente como expositor em outras edições garante as vantagens e oportunidades que a feira propõe.

 O diretor da Caiaque Lontras, Antônio Costa, destacou o como participar da Expo o ajudou a conseguir novos negócios.

Em seu primeiro ano à frente da Fempi, o presidente Augusto César dos Santos falou das expectativas para a edição 2016 da Expo Indústria Itaquá.

 “Um dos objetivos da Fempi é interagir as empresas de Itaquaquecetuba e região. 

Com a Expo Itaquá, mostramos um enorme potencial que muitas vezes passa despercebido. Além dos 60 espaços para exposição, vamos ter uma praça de alimentação e espaços específicos na área externa.

Resultado de imagem para jornal oi Queremos que os empresários se sintam a vontade para se encontrar, se conhecer e fazer novos negócios”.

As áreas de exposição ainda estão sendo definidas. Para ser um dos expositores basta entrar em contato com a Fempi pelo e-mailfempi@fempi.com.br ou pelos telefones 4642-8686 ou 4642-9604.

Postagens mais visitadas deste blog