Itaquaquecetuba - 370 vagas para Secretaria da Saúde

Prefeitura abre 370 vagas para Secretaria da Saúde

Inscrições para o processo seletivo começam na próxima semana, com taxa de R$ 30

Publicada em 03/03/15
Daniel Carvalho
DAT - Diário do Alto Tiête
Fábio Miranda
Da Redação
Na próxima semana, a Secretaria de Saúde de Itaquaquecetuba começa a receber as inscrições para as mais de 370 vagas do processo seletivo simplificado voltado para o preenchimento, de forma temporária, de alguns cargos dentro do sistema de saúde da cidade. As ocupações vão desde auxiliar de serviços gerais a cirurgião dentista.

Os interessados em concorrer às vagas precisam se dirigir até a secretaria, que fica na rua João Vagnotti, 221, no centro. As inscrições somente serão feitas pessoalmente ou por procuração. Aqueles que tentarem utilizar outros meios para se registrar no processo terão as candidaturas invalidadas.

O primeiro passo para conseguir uma vaga entre os candidatos é pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 30. O interessado deverá retirar o boleto para o pagamento na sede da secretaria e efetuar a quitação no setor de tesouraria da prefeitura, localizada na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 283, na Vila Virgínia.

Após o pagamento da inscrição, o candidato retorna para a Secretaria da Saúde e lá termina de fazer a sua inscrição. É preciso levar no ato do registro os documentos pessoais como RG e CPF, além dos documentos pertinentes ao cargo que irá disputar, como diploma universitário ou o registro na entidade de classe. 

Prazos
As inscrições poderão ser feitas nos dias 10,11 e 12 de março, das 9 horas até as 15 horas. No dia 13 ainda é possível realizar o registro, mas o horário será mais restrito, das 9 horas até as 13 horas. Na verdade, nesta data, a guia para pagamento deverá ser retiradas até as 13 horas, mas o candidato terá a vaga no certame assegurada se retornar à secretaria antes das 15 horas.

A pasta abriu vagas para cadastro reserva em alguns cargos, entre eles os de enfermeiro da Rede Básica. 
Todos os cargos terão duração de 12 meses podendo ser prorrogados pelo mesmo período. Existe ainda a possibilidade de o profissional ser efetivado.

Postagens mais visitadas deste blog