Estevam Galvão lança campanha em Suzano dia 15

O deputado estadual Estevam Galvão, candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, lançará oficialmente sua campanha no próximo dia 15. O evento será realizado a partir das 19h, no salão social do Clube Suzaninho e contará com a presença do ex-governador José Serra e do senador Aloysio Nunes. Serra disputa uma vaga no Senado e Aloysio figura como vice de Aécio Neves na corrida pela Presidência da República.
O evento deverá registrar ainda a presença de prefeitos, vereadores e lideranças de Suzano e região, representantes do Vale do Paraíba e interior do Estado. “Será um grande encontro, com a presença de amigos queridos e de todos aqueles que apoiam nossa candidatura para deputado estadual. Minhas campanhas sempre foram pautadas pelo contato direto com a população, por muita alegria e trabalho e desta vez não será diferente. A presença dos grandes amigos José Serra e Aloysio Nunes darão um brilho especial ao nosso evento”, disse o deputado.
CONQUISTAS Com mais de 40 anos de experiência e vida pública, Estevam disputa o quarto mandato para deputado estadual. Nomeado pelo oitavo ano consecutivo como líder do Democratas na Assembleia Legislativa, ele traz na bagagem uma série de obras e conquistas para Suzano e demais cidades do Estado de São Paulo.
“Graças à forte parceria de trabalho com o governador Geraldo Alckmin, conquistamos obras importantíssimas para Suzano, como a construção do Hospital Público Estadual – que traz a marca do Hospital das Clínicas -, a elevação da Pista na Vila Ipelândia, Poupatempo, Bom Prato, nova estação da CPTM – em fase final de obras – e a chegada do Expresso Leste, sem falar na reconstrução da Marginal do Rio Una, uma das nossas principais lutas e que se tornou realidade. Muito já foi feito e faremos ainda mais”, listou.

Postagens mais visitadas deste blog