Suzano - Artistas de Suzano expõem trabalhos no Paço Municipal


Artistas de Suzano expõem trabalhos no Paço Municipal
Artistas da Associação Suzanense de Artes (ASAP) expõem suas obras até sexta-feira (24), no vão livre da Prefeitura de Suzano, das 10 às 16 horas. O evento é uma promoção da Secretaria de Cultura e a organização é da ASAP.
“Esse vão, na entrada do Paço Municipal, é mais um espaço que vamos continuar ocupando para mostrar o talento de nossos artistas”, disse o secretário Suami Paula de Souza lembrando que essa experiência já foi aprovada pelo público depois do sucesso da exposição “Fauna Brasileira”, encerrada no último dia 18 de maio.
Nessa exposição, uma novidade, conforme explica um dos artistas, Pedro Neves, é que o público poderá vê-los pintando. “Podemos falar sobre nossa técnica e de nossa inspiração, da escolha das cores e traços, e da aplicação da técnica apurada pelo tempo e pela prática”, disse Pedro Neves, que expõe ao lado de outros artistas conhecidos da cidade, como Poli, Betto, Erasmo Amorim e Rodrigo Constantino. Ao todo, estão expostas 25 obras em estilo clássico, moderno e contemporâneo.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Postagens mais visitadas deste blog