Poá - Minha Casa Minha vida tem início em Poá


O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, assinou na manhã desta terça-feira, dia 07, o documento de oficialização do início das obras do programa Minha Casa Minha Vida no município. Cerca de 256 unidades serão construídas em um prazo de 12 meses em uma área situada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim Débora.
Conjunto terá 256 apartamentos de 47.31 metros quadrados (Foto: Julien Pereira)
Conjunto terá 256 apartamentos de 47.31 metros quadrados (Foto: Julien Pereira)
Prefeito Testinha assina termo para início das obras do Conjunto Residencial Esmeralda (Foto: Julien Pereira)Na presença dos secretários de Governo, Geraldo Oliveira, de Habitação, Saul Pereira, e dos representantes da Caixa, Edson Macena e Edson Sousa (Gerente Regional e Geral da Superintendência da Penha, respectivamente), o chefe do poder Executivo assinou o documento e enfatizou a importância da obra. “Temos muitas famílias vivendo no Aluguel Social e em áreas de risco que poderão, finalmente, ser atendidas”, disse.
A obra que está orçada em R$ 24.194.951,00 e é fruto da parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal, terá 16 blocos com quatro pavimentos, sendo quatro apartamentos em cada pavimento, com 47.31 metros quadrados cada um. O condomínio que será nomeado de Conjunto Residencial Esmeralda terá ainda 128 vagas para os moradores, sala de reunião, churrasqueira, playground, sala de administração, portaria, paisagismo, entre outros itens.
“Vale lembrar que esse empreendimento é voltado para munícipes que recebem uma renda bruta familiar de 0 a 3 salários mínimos, ou seja, um teto de R$ 1.600,00”, disse Saul, enfatizando que a Prefeitura encaminhará à Caixa os cadastros feitos pela própria Administração Municipal.

Postagens mais visitadas deste blog