Mogi Das Cruzes - Crescer abre cerca de 4 mil vagas em cursos gratuitos em Braz Cubas e na Vila Natal

Crescer abre cerca de 4 mil vagas em cursos gratuitos em Braz Cubas e na Vila Natal

Cursos de aprendiz em contabilidade e gestão ambiental são as novidades nas duas unidades. Inscrições neste sábado em Braz Cubas e no dia 18 de maio na Vila Natal.



O Crescer - Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos abre nos próximos dias inscrições para cerca de 4 mil vagas em cursos gratuitos. Neste sábado (11/05) é a vez da unidade de Braz Cubas, onde serão oferecidas 2.085 vagas em 51 cursos diferentes. No dia 18 de maio, os interessados poderão se inscrever na Vila Natal em 1.875 vagas em 50 modalidades. 

As novidades são na área de gestão com os cursos de aprendiz de contabilidade para maiores de 16 anos e gestão ambiental dentro de empresa (sustentabilidade e segurança do trabalho) para quem tem mais de 18 anos. Os mogianos também podem se inscrever em capacitações nas áreas de comércio, imagem pessoal, saúde, turismo e hospitalidade e noções básicas de idiomas. 

As vagas são para quem reside em Mogi das Cruzes e as inscrições poderão ser feitas somente nestes dias das 9 às 16 horas. Em Braz Cubas, o endereço é Rua Capitão Francisco de Almeida, 47 e a unidade da Vila Natal fica na Rua dos Vicentinos, 1.216.

Para se inscrever é preciso apresentar RG e comprovante de endereço. Em alguns cursos é necessário apresentar as cópias do certificado de conclusão do Ensino Fundamental (8ª série) e do curso básico. Para mais informações, os telefones são 4798-5729 (Braz Cubas) e 4725-1985 (Vila Natal). (KCB)


Postagens mais visitadas deste blog