Itaquaquecetuba recebe unidade móvel do Sebrae


Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Empreendedores ou interessados em abrir negócio podem se informar.
Sebrae Móvel também vai estar em Ferraz de Vasconcelos.

Sebrae Móvel estará em Santos nesta semana (Foto: Divulgação/Sebrae)
Sebrae visita Itaquaquecetuba e Ferraz nesta
semana. (Foto: Divulgação/Sebrae)
A unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) chegou a Itaquaquecetuba nesta segunda-feira (20). O atendimento é das 9h às 16h, na Rua Joaquim Caetano, s/ nº até terça-feira (21). Já na quarta-feira (22) a unidade chega a Ferraz de Vasconcelos, onde fica até o dia 24 de maio.
Os interessados podem tirar dúvidas e receber informações sobre formalização de negócios e sobre como aperfeiçoar a gestão de micro e pequenas empresas em vários aspectos.
O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van com computadores, acesso à internet, ar-condicionado e materiais de divulgação do trabalho desenvolvido pelo Sebrae. Em 2013, a unidade já esteve em Mogi das Cruzes, Suzano, Poá e Biritiba Mirim.
Ferraz de Vasconcelos
O Sebrae Móvel fica no município entre 22 e 24 de maio. O atendimento na Praça das Convenções, na Avenida Brasil, Centro. Na quarta-feira (22) o serviço funcionará das 9h às 15 horas; nas outras datas o Sebrae Móvel atenderá entre 10h e 16 horas.
Os empreendedores do Alto Tietê ainda podem buscar atendimento do no Escritório Regional, na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 345, em Mogi das Cruzes, ou nos Postos de Atendimento ao Empreendedor (PAEs) de Suzano, Itaquaquecetuba e Ferraz.
Informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-570 -0800 e 4722-8244.