Itaquaquecetuba - Prefeito Dr. Mamoru Nakashima, visita escolas municipais


Crédito da ImagemOsvaldo Birke
               Desde o início do ano o prefeito de 

Itaquaquecetuba,  tem visitado as creches e escolas municipais. Todos os dias pela manhã o prefeito vai até as escolas da rede municipal e aproveita para conversar com pais e alunos sobre o trabalho de administrar a cidade e também falar sobre projetos e melhorias nos bairros.

Na última semana, o prefeito esteve em cinco escolas, como a Escola Municipal Isabel Alves do Prado I, II e III, por exemplo, onde conversou com alunos e depois com os pais sobre as dificuldades encontradas e o que os moradores podem fazer para ajudar a administração a cuidar da cidade.


Segundo o prefeito é preciso realizar um trabalho 

com as crianças desde a sua formação para que elas aprendam a cuidar melhor da cidade, sabendo seus direitos e deveres como cidadãos. 

“Tenho conversado com pais e alunos e ouvido o que eles esperam da administração e de seus representantes, vemos a realidade de cada família e tudo o que precisam para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, comentou o o prefeito.

A intenção do prefeito é visitar semanalmente todas as escolas, creches e UBS para ouvir a população e acompanhar pessoalmente o atendimento prestado pelos funcionários municipais. 

Postagens mais visitadas deste blog