Suzano - Prefeitura de Suzano altera programação de aniversário


Prefeitura de Suzano altera programação de aniversário



A comissão organizadora do aniversário de 64 anos de Suzano decidiu  alterar a data de início da programação. Ao contrário do que foi informado na semana passada, agora, o data 2 de abril será o primeiro dia da festividade.
Essa decisão foi tomada porque o grupo entendeu que as ações que seriam realizadas nos dias 28, 29, 30 e 1 poderiam ser prejudicadas por conta do feriado prolongado. Além disso, houve também a preocupação de não entrar em “choque” com as festividades da Semana Santa.
Sendo assim, a programação será iniciada no dia do aniversário da cidade e será encerrada cinco dias depois. “Toda a comissão está seguindo a risca a determinação do prefeito Paulo Tokuzumi: estamos trabalhando para fazer tudo do bom e do melhor, porque é justamente isso que a nossa população merece”, argumentou a responsável pela comissão, a vice-prefeita, Viviane Galvão. “Por questões logísticas decidimos isso. Tendo em vista de que o feriado de 2 de abril está conjugado com a Semana Santa e todos nós respeitamos a importância dessa celebração religiosa”, disse.
Além de Viviane, a comissão conta ainda com os secretários municipais de Educação (Maria da Penha Gelk), Esporte, Recreação e Lazer (Emerson Taboada de Faria), de Cultura (Suami de Paula Azevedo) e ainda o relações públicas Ariovaldo Pereira Nunes e o diretor Antonio Carlos Garcia. Na reunião de hoje, também estavam presentes os secretários de Transporte (José Ferreira dos Santos), de Planejamento e Gestão (Jorge Tokuzumi) e de Comunicação Institucional (Valdir da Silva Alves).
Programação
A programação definitiva deverá ser revelada nos próximos dias, porém, a comissão já informou que no dia 2 de abril, a festividade será iniciada com uma missa que será celebrada pelo bispo diocesano de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini, na Igreja Matriz (Praça João Pessoa). Após isso, acontecerá o hasteamento do pavilhão nacional e o desfile cívico-militar será iniciado. O percurso acontecerá na rua General Francisco Glicério.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Postagens mais visitadas deste blog