Suzano - Tokuzumi é diplomado pela Justiça Eleitoral em solenidade no fórum


Palco de muitas condenações, a Sala do Júri do Forúm de Suzano foi ocupada ontem por um evento festivo. No local foi realizada a cerimônia de diplomação de Paulo Tokuzumi (PSDB) e Viviane Galvão (DEM), eleitos em outubro prefeito e vice-prefeita da cidade. A diplomação começou por volta das 14 horas.
Conduzida pelo juiz eleitoral responsável pela 181ª Zona, Fernando Augusto Andrade Conceição, a cerimônia de diplomação contou com a presença do juiz da 415ª Zona Eleitoral, Rodrigo Oliveira de Carvalho, do promotor eleitoral Maurício Salvadori, da juiza da 4ª Vara Cível de Suzano, Luciene Pontirolli Branco.
Além do delegado titular de Suzano, Jorge Esteves, do deputado estadual, Estevam Galvão (DEM), de presidentes de partidos, assessores e familiares dos eleitos.
Antes de iniciar a chamada dos eleitos para a entrega do diploma, o juiz eleitoral destacou a importância do processo eleitoral e da atuação dos políticos dentro da lei.
?Passamos pelo período mais agitado e árduo da eleição. E, agora, passada a euforia da eleição, quero deixar uma mensagem aos diplomandos. Vocês serão servos da lei e todas as decisões que tomarem devem ser baseadas na lei?, disse. ?Uma atitude errada apaga todas as certas feitas. Pensem nisso e façam a coisa certa. Honrem os votos, trabalhem pelo desenvolvimento da cidade e respeitem o que é público, porque é do povo?.
Após o recado, o juiz chamou Viviane para a diplomação e, em seguida Tokuzumi. Depois, um a um, os vereadores eleitos foram chamados para também receber o diploma.
?O trabalho da Justiça Eleitoral foi muito correto. O período eleitoral foi conturbado para os candidatos, mas o trabalho foi conduzido muito bem?, disse Tokuzumi após o evento.

Postagens mais visitadas deste blog