supermercado Semar contrata Mais de 100 candidatos selecionados pela Secretaria de Indústria e Comércio de Poá

  
A secretária de Indústria e Comércio de Poá, Adriana Borges esteve presente na quarta-feira, dia 19, na inauguração do supermercado Semar, que fica na Avenida Nove de Julho. Adriana que fez questão de comparecer ao evento informou que o processo de seleção de funcionários para o mercado foi feito pela Secretaria de Indústria e Comércio.
 
De acordo com Adriana, a Secretaria encaminhou 150 candidatos, dos quais 122 foram aprovados, sendo todos da cidade de Poá. A secretária explicou que tanto o processo de seleção, quanto as entrevistas ficaram sob responsabilidade da Secretaria, que selecionou os profissionais, por meio do banco de empregos. 
 
“Já desenvolvemos diversos trabalhos visando sempre a capacitação e colocação das pessoas no mercado de trabalho. Temos um banco de empregos em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), portanto selecionamos os candidatos e 122 pessoas foram aprovadas e já estão trabalhando”, contou a Secretária de Indústria e Comércio.
 
Adriana também comentou que as contratações foram para ocupar diversos cargos, como caixa, fiscal de loja, auxiliares de limpeza, para estágios, entre outros. A secretária ainda ressaltou que a vinda do Semar e, principalmente a sua localização, favoreceu os munícipes que ganharam mais ponto para fazer suas compras: “Além disso, o objetivo da Secretaria de Indústria e Comércio é alavancar o comércio e estimular a vinda de novas empresas, gerando assim novos empregos”.  



Postagens mais visitadas deste blog