Poá - Testinha e o vice Marcos Antônio Andrade Borges .....


Diplomação
Daniel Carvalho

O prefeito reeleito de Poá Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha, o vice Marcos Antônio Andrade Borges (PPS) e mais 17 vereadores foram diplomados para o mandato de quatro anos na tarde de ontem pela juíza eleitoral Antonia Brasilina de Paula Farah. O evento aconteceu no plenário da Câmara e atraiu apoiadores dos políticos, lotando as galerias do parlamento.



 O prefeito reeleito de Poá, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, foi diplomado para a nova gestão – 2013/2016 na tarde desta segunda-feira, dia 17, na Câmara Municipal. Muito aplaudido pela população que compareceu na solenidade, Testinha recebeu das mãos da juíza eleitoral da cidade, Antônia Farah o diploma de prefeito.
 
Já diplomado, o chefe do Executivo disse que a alegria do público reflete o número expressivo de votos que teve na eleição e afirmou que essa aceitação por parte da população poaense é fruto do trabalho que desenvolveu em sua primeira gestão: “Conseguimos construir um governo diferenciado e no segundo mandato vamos procurar trazer ainda mais investimentos”. 
 
Para essa nova gestão, Testinha já apontou que sua intenção é construir mais creches e continuar desenvolvendo a Educação no município. Além disso, ele falou ainda da construção de um novo viaduto, do início das obras do piscinão para sanar os problemas com a enchente, do teatro e do balneário. 
 
“Mostramos que investir em educação é o caminho, tanto que tivemos a melhor nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), e vamos prosseguir com os projetos que estão em andamento e os que pretendemos ainda desenvolver, como um viaduto para desafogar o trânsito na cidade, pensando já no Rodoanel que vai passar pela cidade. Estamos transformando Poá, que terá de volta ainda seu balneário, reformulado e moderno, assim como um teatro, visando à parte cultural”, disse o prefeito reeleito. 
 
Junto com o prefeito, o vice-prefeito Marcos Borges também foi diplomado para a nova gestão que terá início em janeiro. A posse do prefeito está marcada para o dia 01 de janeiro de 2013, com horário e local a serem definidos. 
 

Postagens mais visitadas deste blog