Mogi das Cruzes - Work Center Office é uma tendência mundial

Trabalho
Primeiro espaço corporativo compartilhado de Mogi é voltado a profissionais independentes e free-lancers
Mayara de Paula

Empreendimento está instalado em endereço nobre de Mogi das Cruzes, o que facilita o acesso
Localizado em um dos melhores pontos de Mogi, o Work Center Office é o primeiro espaço corporativo compartilhado de Mogi e Alto Tietê. Criado para acompanhar uma tendência mundial, o coworking, no qual profissionais de várias áreas trabalham juntos com um objetivo comum: trocar ideias e experiências, tornando o trabalho mais criativo e produtivo.

Segundo a sócia-gerente do empreendimento, Roseane Moreira Scalecio, o espaço foi criado para suprir uma demanda de profissionais que cansaram de trabalhar isolados em suas casas, lan houses, cafés etc. Isso sem falar que é o meio mais rápido e moderno para quem precisa de um escritório em endereço privilegiado, mas que não quer algo permanente nem fixo por muito tempo. Outra vantagem, de acordo com Roseane, é a possibilidade que o profissional tem de ampliar a sua rede de contatos e multiplicar as oportunidades de negócios. "Essa ideia, além de moderna, ajuda a empresa a economizar, pois ela não tem gastos com investimentos mobiliários, custo com manutenção, pessoal e encargos".
Roseane explica que o espaço funciona assim: o profissional paga um valor para utilizar o espaço de trabalho, ou seja, paga uma mensalidade, que varia de acordo com a quantidade de vezes que o profissional utilizará o espaço, tendo, ainda, a opção de utilização por hora, dia ou semanal. "Possuímos uma sala com 200m² dividida em vários ambientes, como escritório em estação Open Office (conceito que se baseia na eliminação de portas, paredes e separações), duas salas de reunião para quatro pessoas e sala de treinamento para cerca de 20 pessoas". O valor do espaço varia conforme a contratação dos planos oferecidos, cujo valores vão de R$ 40 a hora a R$ 550, o mês.

No Work Center, o profissional tem à disposição mobiliário de última geração, conexão de Internet, telefonia (PABX), ambiente climatizado, impressora/scanner, área externa, endereço físico, copa, recepcionista, recebimento e gerenciamento de correspondência. Atualmente, o local abriga profissionais da área imobiliária, industrial e agência de modelos.


Work Center Office
Rua Barão de Jaceguai, 1.708, sala 1, Parque Monte Líbano, Mogi. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17h30. Telefone: (11) 4799-0733. Site: www.workcenter1.com.

Postagens mais visitadas deste blog