ITAQUAQUECETUBA - Prefeito de Itaquá é proibido de entrar na Etec para fazer vistoria

Clique na imagem para ampliarA diretora da Escola Técnica (Etec) de Itaquaquecetuba, Fátima de Oliveira Araújo, situada no Rancho Grande, proibiu a entrada do prefeito Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia, nas instalações da escola durante vistoria de obras que o prefeito iria realizar no local ontem. 


Na ocasião, o prefeito permaneceu no portão de entrada da escola durante alguns minutos e soube através de um segurança que a diretora não iria permitir sua entrada e também não cederia as chaves para o acesso das obras do posto de saúde e uma creche que devem ser inauguradas em breve e cujo o acesso é feito através do portão da Etec.


"Ela não tem deixado ninguém da Prefeitura entrar no local e, dessa forma, só tem atrapalhado o nosso trabalho", criticou o prefeito.
Além das obras da creche e do posto de saúde, o prefeito também iria vistoriar uma parte do muro da escola que caiu. 


"Esse muro está para arrumar faz tempo, mas infelizmente com a proibição, vai demorar ainda mais", afirmou Armando. 


O prefeito também criticou o fato da diretora da Etec "transformar a quadra de futebol do local em estacionamento". 
As instalações da creche e do posto de saúde ficam bem atrás do prédio da Etec, só separados por um muro. 
E o prefeito lembra que, na verdade, "o acesso pela escola é uma via pública aberta justamente para facilitar a ida dos moradores à creche e ao posto de saúde".


O funcionamento da Etec é resultado da parceria entre município e Estado e o prédio onde funciona a escola é locado pela Prefeitura de Itaquá.


Procurada para dar o seu depoimento, a diretora Fátima alegou que para entrar na escola, os jornalistas teriam que ter "autorização". Minutos depois, ela informou através de um segurança que não iria atender a imprensa.

Postagens mais visitadas deste blog