Itaquaquecetuba e Suzano - Estudantes podem se inscrever no programa Bolsa Universidade

A partir desta terça-feira (3) estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Universidade da Secretaria Estadual de Educação. São mais 6,6 mil vagas para estudantes universitários interessados em atuar como educadores do programa Escola da Família em escolas públicas de todo o Estado. No Alto Tietê estão disponíveis 34 vagas, sendo 33 para Itaquaquecetuba e uma para Suzano.

O estudante receberá bolsa integral de seu curso, sendo que a Secretaria de Educação paga 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de 310 reais, e a instituição de ensino completa o restante da mensalidade. Em contrapartida, o universitário atuará como educador aos sábados e domingos em uma unidade participante do programa Escola da Família, auxiliando no desenvolvimento das atividades previstas pelo programa.

Inscrições programa Bolsa Universidade
Quando: até 13 de abril 
Como: somente pela internet
Exigências: o aluno precisa estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa, não receber outra bolsa, financiamento ou similar, proveniente de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana 
Informações: 0800-777-0333

Postagens mais visitadas deste blog